Olá meninas;
Hoje vim mostrar uma página de meu diário que gosto muito . Venha Conferir?

Querido Diário , ultimamente estou apaixonada pela banda One Direction;
adoro Maddi Jane , Taylor Swift , Megan Nicole etc..
Adoro as músicas , apesar de a maioria que ditei são cover , me sinto feliz por isso , vou contar á você um pouco de cada um;
One Direction : eles tem músicas românticas , apesar de não ter toque melancólico , oque é muito bom.. Liam Payne é meu cantor preferido , ele é lindo ;
Maddi Jane :Perfeita , eu amo a voz dela , ela se solta , faz você sentir a música .
Música favorita? Barricade
Taylor Swift : Meiga , Romântica , eu adoro as músicas , ela dá o melhor de si, mais não é novidade que ela sempre é vista com um famoso , tem post sobre o flagra novo..
Megan Nicole : eu adoro ela , ela é cover mais tem uma voz linda , seus videos ? adoroo ,
como ela pode ser tão linda e perfeita , quem não á conhece , conheça ok !
música favorita? todas;
Bom diário então foi isso , eu adoro de coração esses e outros , mais essa página é dedicada á bandas e cantores e cantoras ..
um beijo;
e ai gente gostou ?
Tem perguntas .:
1° oque vocês mais gostaram nas fotos?
2° vocês gostaram dos famosos?
3° já está seguindo o blog?
 
resposta NOS COMENTÁRIOS
 
 



Deixe um comentário