Olá Meninas , Tudo Bem?
hoje estou aqui para dizer á vocês que os meus videos que tenho que fazer terão que esperar mais uns tempinhos .. PORQUE ?
eu estou doente , com muita dor de dente , minha bochecha está um pouco inchada e quando vou falar doi , e dá pontadas mesmo se eu não falar ! :( mais fazer oque .. minha alimentação está dificil pois quando eu vou mastigar doi muito a ponto de eu chorar de dor , tentei comer do outro lado da boca mais é a mesma coisa , a solução é macetar a comida e comer sem  mastigar só engolir !
que triste , mais vou forçar ainda a falar porque vou fazer o tour pelo meu quarto que agora está com decoração" Marie " então é isso UM BIG BEIJO BYE ;;


2 Comentários

  1. Espero que vc fike boa o logo logo, e que possa voltar a comer bem, falar e gravar os seus vídeos normalmente... Bjoss !!!

    ResponderExcluir