Olá amores, tudo bem ?
bom , ultimamente eu venho querendo facilitar a vida de cada um né ? hehe
e hoje eu vou mostrar o passo a passo de uma

Trança falsa é bonita e fica pronta em poucos minutos. Vamos Lá .

 As tranças são penteados clássicos e muito versáteis: transitam dos dias mais casuais aos eventos mais sofisticados sem problemas.


Passo 1: escove o cabelo e escolha uma mecha lateral. Pegue a parte superior do cabelo pelo lado contrário e prenda com um pequeno elástico transparente. Divida a área que foi presa ao meio e passe toda a mecha dentro dele (isso pode ser feito com a ajuda de um acessório como o da foto, ou com as mãos).
Passo 2: Pegue outra mecha do cabelo e combine com a parte que ficou solta da primeira, prendendo com um elástico transparente. Repita o passo anterior, sempre pegando mechas cada vez mais distantes, passando o que sobrou por dentro.

Passo 3: Repita os passos anteriores até o final do cabelo e ajuste o rabo de cavalo para garantir que os elásticos fiquem escondidos e enfatizando o torcido. 
Prontinho , fácil e rápido . 
Combina com todas as ocasiões .
Comentem abaixo . 
BEIJOOOOOOS



Olá amores .. Vamos as diquinhas ?



O "Rock in Rio", um dos maiores festivais de música do país, começa nessa sexta-feira (13). O evento reúne uma grande variedade de estilos musicais, e pessoas de todas as partes do país. Com uma longa lista de shows, e a temperatura variando, é preciso unir conforto, praticidade e estilo para criar um look que não te atrapalhe nessa verdadeira maratona musical. “Os festivais são importantes vitrines de comportamento. Conforto é fundamental, aliado a charme e descontração, que combinam bem com o clima e o espírito do evento”, diz a consultora de moda Maria Zeli, da Maison Maria Zeli.
Sem mais nem menos , Vamos ao que interessa.
Leve e solta
Para aguentar as longas horas na Cidade do Rock, é essencial estar confortável, o que não significa um visual sem graça e zero glamour. “Muito pelo contrário, a moda hoje é sinônimo de conforto, estilo e versatilidade. Os festivais são superinspiradores e as pessoas ficam mais livres para criar looks ousados e divertidos”, diz. Prefira calças que não te deixem “travada”, que sejam fluidas e leves, ou leggings. Os shorts também são muito bem vindos, mas cuidado com os curtos ou apertados demais, que podem te atrapalhar na hora daquele descanso na grama.
Sem frio
Como setembro é o mês que marca o início da primavera, ele costuma intercalar um pouco do frio do inverno com o sol já forte da nova estação. Portanto, é preciso pensar em peças que vão se adaptar bem aos dois climas. “Todos os looks com certeza devem ser arrematados comjaquetinhas perfecto ou jeans e até mesmo camisas pesadas e cardigans, que são despojados e podem ser amarrados na cintura quando não usados”, indica.
Pés preparados
Acredite, você não vai querer ficar com aquela dor incômoda nos pés no meio do dia, portanto, cuidado com sapatos que podem dar bolhas. “Os estilos são muitos e alternam-se entre rocker, hippie, moderno e casual. Vale usar tênis, botinha, coturno, sneaker e sapatos confortáveis e resistentes. Evite sandálias e rasteirinhas”, aconselha.
Colorido e extrovertido
“As cores são todas liberadas! Quanto mais cor melhor e aposte em estampas variadas e texturas para deixar o look divertido, ousado e alegre”, fala. Não tenha medo de combinar várias cores e abusar do "color blocking”, afinal, essa é a hora perfeita para ousar.
Acessórios liberados
Os acessórios não precisam ficar de fora dessa festa, e podem completar seu look. A consultora de moda Luciana Parisi, do Senac Moda e Informação, dá carta branca para os óculos escuros, chapéus, lenços e bijus. “Bijuterias descoladas, brincos, colares, pulseiras e braceletes podem compor o visual. O lenço é um acessório superversátil, porque pode ser usado para sentar no gramado, quando o cansaço apertar. Se o calor estiver pegando, ele pode se transformar numa “sacola” amarrando as pontas, para guardar a jaqueta ou outra peças, e se o sol estiver muito forte ele também pode te proteger”, ensina a especialista.
Para as bolsas, ela lembra que os braços devem ficar livres, então os estilos pequenos com alça longa, para usar cruzada, ou mochilinha são as melhores opções.
Montando seu look
Luciana sugere algumas combinações que prometem ser sucesso:
Vestido leve + jaqueta de couro + lenço enrolado no pescoço + coturno + óculos escuros + bijuterias.
Camiseta estampada + camisa xadrez sobreposta + minissaia + botinha de cano curto + várias pulseiras
Regatinha + calça skinny + lenço no pescoço + chapéu + pulseiras + tênis de cano alto
Bata + short + bota cowboy + bolsa pequena com alça longa + colar + óculos escuros
Tome cuidado
Como o Rock in Rio reúne muita gente, todo cuidado é pouco com os seus pertences. Tente não deixar dinheiro e celular soltos, preferindo sempre os bolsos que estão a sua frente. “Outra dica é não usar joias, óculos e acessórios caros e de grife, pois você pode perdê-los”, adverte Maria. 


Olá amoress ..
Tudo certinho ??


Você já morreu de inveja dos cabelos ruivos e superlongos da personagem Nicole, de "Amor à Vida"? Ou já quis conquistar o bagunçadinho chique e sensual da Aline? Acredite, você não está sozinha. Os cortes, cores e modelagens das novelas servem de inspiração e viram verdadeiros sonhos de consumo das brasileiras, que adoram renovar o visual.Então vamos te dar a dica das madeixas da moda .
Nicole (Marina Ruy Barbosa) e o longo com movimento
“Esse é um comprimento bem vindo para todas as mulheres que desejam passar uma imagem mais sedutora e sensual. Em meninas muito jovens, aimagem fica mais romântica”, diz. No entanto, ele lembra que pode pesar na imagem a partir dos 45 anos, caso seja reto. “Fazer esse efeito de liso com pontas onduladas não é muito fácil em casa, mas tem um jeito que sempre ensino e costuma dar certo. Após lavar e condicionar os fios, comece a secar o cabelo, enrolando as mechas nos dedos sempre da frente para trás, no cabelo todo. Separe uma mecha na parte da frente, e outras quatro na parte traseira, e faça o movimento até secar 75% do cabelo. Depois dessa secagem prévia, faça um coque e seque mais alguns minutos, até ficar completamente seco. Mantenha presos por mais uns 20 minutos e solte”,
A cor ruiva
“O ruivo da atriz é uma nuance natural, e por isso combina com ela. Para adotarmos um ruivo, precisamos avaliar o tom da pele, para não ficar tudo muito parecido. O ideal é ter um mínimo de contraste entre pele e cor de cabelo. Peles mais amareladas ficam superbem com os tons ruivos”,.

Verônica (Leticia Sabatella), os cachos curtos
Verônica, personagem de Leticia Sabatella em "Sangue Bom", é um verdadeiro exemplo de que cabelos cacheados podem ter um corte moderno e curto. “Esse tipo de volume precisa ser para uma mulher mais ousada, pois se a personalidade dela for mais discreta o look não vai agradar”.
Para adotar esse visual, é preciso tomar cuidado com os cachos, que devem estar perfeitos. “É primordial acertar noleave-in, creme sem enxague ou ativador de cachos. Usar um produto que se adapta ao seu cabelo vai facilitar muito o desenvolvimento do look! Aplique o produto e aprenda a secar com o difusor”, explica. Passe o produto e vá secando com o difusor, podendo até dar “amassadinhas” com as mãos para ativar ainda mais as ondas. No decorrer do dia, esqueça aquela escovadela, porque vai desmanchar e bagunçar.
A cor
Outro destaque do visual da personagem é a cor bem escura dos fios, que é bastante democrática. “O cabelo escuro fica bem para todos os tipos de pele, mas acaba valorizando muito nossas expressões. A partir dos 40 anos de idade, costumamos indicar clarear um pouco. Se o fio for muito comprido, também acaba marcando e pesa na imagem da mulher. Agora, caso a pessoa ande maquiada, com o corte curto e sempre em dia, pode-se abrir uma exceção e usar por muito mais tempo”
Zélia (Leandra Leal) e o curtinho loiríssimo
A personagem de "Saramandaia" tem um dos cabelos mais ousados do momento, com madeixas curtíssimas e platinadas. “Esse corte curto combina com todos os tipos de rosto, tendo uma leve precaução nos redondos ou com testas e feições pequenas. Nesses casos, é bem fácil adaptar o corte, basta uma penteada levemente para lateral, tirando um pouco o cabelo do rosto, que ele se desenha perfeitamente”.
Platinando os fios
“Para adotar o platinado, basta estar disposta a hidratar bastante os fios e redobrar os cuidados, pois nos cabelos muito descoloridos é comum termos quebras ou um fio muito ressecado e sem brilho. O tom platinado deve ser evitado por mulheres com a pele muito branca, para não parecer anêmica. Ter um pouco de contraste entre o cabelo e a pele sempre ajuda, então o uso da maquiagem é fundamental”, adverte Cintra, que lembra que a pele mais amarelada deve estar pelo menos um pouco bronze, para não dar uma impressão de que fios e a cútis possuem a mesma cor.
Patrícia (Maria Casadevall) e o chanel reinventado
“No meu ponto de vista, o ponto forte do corte Chanel é justamente a variação. Ele pode ser reto e mais tradicional, mais curto atrás e comprido na frente, que é mais dinâmico, repicado e desfiado, e com todas as variações de franja que existem. De modo geral, transmite uma imagem de mulher elegante quando é usado o tradicional, com uma imagem mais estável, e mais moderna e dinâmica no repicado”
o corte usado pela descolada Patrícia em "Amor à  Vida" fica bem em todos os rostos, desde que adaptados ao formato ideal. “Um rosto mais redondo nunca pode ter o comprimento no queixo. Deve ser usado uns quatro dedos abaixo, para alongar. Já no rosto retangular, não podemos deixar maior que a linha do queixo, pois alongaria muito mais"
O liso perfeito
O corte como o de Patrícia fica bem em fios bem lisos, efeito que pode ser conseguido em casa. “Por ser um comprimento menor, temos que secar todo para dentro, acredito que isso facilita a tarefa de secar. Usando o secador e uma escova pequena ou média, damos esse movimento para dentro. Use a chapinha apenas em casos extremos e pontuais, onde o cabelo está mais difícil de domar”.
Aline (Vanessa Giácomo) e o bagunçado sexy

A secretária com um dos guarda-roupas mais cobiçados de "Amor à Vida" leva a sensualidade também para os cabelos, com um leve bagunçado que dá movimento. O corte é um médio, que Cintra acredita ser dos mais versáteis, já que pode ser explorado em qualquer idade. “A principal característica do corte médio é poder ter vários estilos de secagem. Pode ser todo para dentro ou para fora, pode conter dois movimentos, secando e amassando com as mãos ou com a ajuda de um mousse e difusor, pode ser ainda liso ou ondulado, tudo se encaixa”, fala o hairstylist. O corte de Aline é feito com diferentes camadas, para evidenciar o ondulado.
A modelagem
“Possivelmente, o acabelo da atriz já tem um leve ondulado. Para conseguirmos esse efeito, o cabelo deve estar com um repicado moderado, em camadas, e precisa passar um mousse, amassando os fios com as mãos de cima para baixo, secando com a ajuda do difusor. Após a secagem, aplicar uma pequena quantidade de cera para valorizar ainda mais o desfiado e s camadas do corte”
Duas cores
“Podemos dizer que nesse cabelo foi usada a técnica Ombré Hair ou Sun Kiss, em que algumas luzes foram feitas mais marcadas e outras bem claras, para dar um contraste, em tom sobre tom. A nuance mais clara foi um champanhe, e o resto das pontas está em tons de caramelo e dourado, com efeito bem natural. Esse estilo pode ser usado por qualquer tipo de pele, pois o efeito natural da parte de cima habilita seu uso”
Eai , gostaram ? 
Espero que sim .. 
Comentem abaixo sua opinião ... Siga o blog para ficar ligadinha .. 
Beijos de Jackellynne L.





Olá amores , tudo bem ?? 
Vamos aprender a fazer uma maquiagem de boneca ?
Não é todo o dia que você acorda inspirada para fazer aquela maquiagem super trabalhada, que demandou muito do seu tempo e paciência. Ainda assim, você quer sair de casa linda. 
OLHOS GRANDES
As bonecas têm os olhos grandes, bem marcados e super bonitos. Para esse efeito, comece com lápis branco ou bege dentro dos olhos (linha d’água), para abrir o olhar. “Nunca use lápis preto ou marrom dentro do olho, esses tons fecham o olhar”, diz David. Na parte de baixo, faça, com uma sombra de tonalidade escura, um esfumado bem rente à linha d’água, do canto externo para o interno, em degradê, do mais grosso (externo) para o mais fino (interno). O esfumado vai tirar o efeito pesado e para ficar mais incrível, você pode colar cílios postiços em tufinhos do menor tamanho, também do canto externo até o meio do olho.

Na parte de cima, a chamada pálpebra móvel, use um delineador de canto a canto sem puxar o “gatinho”. Junte o traço do canto externo com o esfumado da parte inferior para arredondar o olhar. “Para um efeito boneca, você pode colocar os chamados ‘cílios aranha’, que têm um espaçamento entre os fios maiores. É o cílio que a personagem da atriz Danielle Winits usa em ‘Amor à Vida’”, recomenda o maquiador.
Escolha sombras peroladas puxando para o rosa. Dê preferência a cores meigas, tons pastel, cintilantes se for para noite e opacas para o dia, aplicando-a na pálpebra móvel inteira. Do canto externo até o meio do olho, de leve, marque o côncavo com sombras em tons terrosos ou escuros, isso irá complementar a abertura do olhar. À noite, você pode reforçar a linha do côncavo. Para fechar, passe uma sombra fosca (dia) ou perolada (noite) na região abaixo da sobrancelha, para levantar o olhar.

“Caso você faça uma maquiagem para noite, pode dar um drama. É só engrossar os cílios, aumentar o traço do delineador e usá-lo também sob a linha d’água (canto externo até o meio do olho), esfumando depois com a sombra até o canto interno”, 
BOCA DELICADA
A boca é uma das maiores armas de sedução. Para o dia, escolha um batom cor de boca com gloss por cima, ou apenas o gloss com uma corzinha no tom da boca.
Para a noite, cores mais alegres caem melhor, como uma batom pink ou rosa chiclete, que podem ser complementados com gloss por cima, para deixar o bocão ainda mais aparente. “Você até pode arriscar um batom vermelho, mas esqueça o gloss, e opte pelos de efeito matificado, estão em alta”
PELE PERFEITA
Não, você não parecerá feita de plástico, não se preocupe. A sua pele de boneca será aquela sem imperfeições ou exageros. “Hoje em dia usamos mais os BB creams, que já têm em versões com cores, então isso já vale por 50 % da pele pronta”, explica David. Você pode passar um primer antes, mas o BB cream vem com primer e em seguida um pouquinho de base pra cobrir as imperfeições. Use o corretivo se realmente achar que deve, caso a base não camufle tudo como você deseja. Para uniformizar, um pó translucido, que é superfino, serve para todo tipo de pele, segura por muito mais tempo a oleosidade e deixa a pele com aquele aspecto maravilhoso de pêssego.
DICAS PARA QUE O MAKE FIQUE PERFEITA POR MUITO MAIS TEMPO
Os pinceis chamados duo fiber (conhecidos como pincel de fibra ótica) fazem com que a maquiagem penetre muito mais na pele. Com esse tipo de pincel aplique sua base e/ou corretivo em movimentos circulares do centro do rosto pra fora (orelhas, raiz do cabelo, etc.), assim ele vai polindo a pele, deixando-a mais lisa e fazendo com que o produto vá mais fundo, consequentemente, aumentando a durabilidade do make.
Para “congelar” a maquiagem no rosto, use spray fixador próprio para maquiagem. E não se esqueça de que um bom iluminador na zona “T” também dá uma segurada e finaliza perfeitamente a maquiagem.
Espero muito que vocês tenham gostado .. Big Beijo e até os proximos.